sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prazo de inscrição para o I Curso de Extensão para Qualificação de Gestores do Programa Nacional de Controle da Tuberculose é prorrogado

O prazo de inscrição para o I Curso de Extensão para Qualificação de Gestores do Programa Nacional de Controle da Tuberculose foi prorrogado para 14 de abril. Essa atividade é fruto da parceria entre o Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT), a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade de Brasília (UnB). O curso ocorrerá entre os dias 8 a 12 de junho de 2015, em Brasília.

São 52 vagas para profissionais de nível superior dos Programas Estaduais de Controle da Tuberculose das 09 Unidades Federativas prioritárias para o PNCT (Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais). Também poderão inscrever-se profissionais de nível superior dos Programas Municipais de Controle da Tuberculose das respectivas capitais dos estados prioritários, bem como técnicos do PNCT. 

As despesas com hospedagem, alimentação e passagens aéreas serão custeadas pelo PNCT e UFBA para: dois (2) técnicos dos Programas Estaduais de Controle da Tuberculose das 9 unidades federadas prioritárias para o PNCT e suas respectivas capitais.

Para mais informações acesse o edital na integra aqui.