segunda-feira, 30 de maio de 2016

SVS publica edital de inscrições para a 15ª Expoepi

*Com informações do Diário Oficial da União

Estão abertas as inscrições para a 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças - 15ª Expoepi.

O edital, publicado no dia 23 de maio, detalha o regulamento para a seleção das experiências, trabalhos técnico-científicos e das intervenções sociais para os candidatos aos prêmios. A Expoepi tem o propósito de promover o debate de temas importantes para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e de premiar, por meio de sua Mostra Competitiva, os profissionais e os serviços de saúde relevantes para a Saúde Pública.

A mostra é coordenada pela Coordenação Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços (CGDEP), da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS).

O público-alvo da mostra é constituído por pesquisadores, acadêmicos da área da saúde, gestores, técnicos de serviços de saúde estaduais e municipais e instituições públicas integrantes do SUS, atuantes nas áreas de epidemiologia, vigilância, prevenção e controle de doenças e agravos, Sistema de Informação e Análise de Situação de Saúde, vigilância em saúde ambiental, vigilância em saúde do trabalhador e vigilância sanitária.

Para acessar o edital completo, clique aqui.