sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FBB recebe Moção de Congratulações e Aplausos da ALERJ pela atuação eficiente no enfrentamento da tuberculose

Por bandeirantes

Nesta quinta-feira, 28 de agosto, a Federação de Bandeirantes do Brasil recebeu da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro a Moção de Congratulações e Aplausos pelos relevantes trabalhos sociais desenvolvidos no enfrentamento da tuberculose.

A entrega da Moção foi realizada na Escola do Legislativo, durante a Audiência Pública “Encontro com a Sociedade Civil” promovida pela Frente Parlamentar Estadual de Tuberculose e Aids da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ em parceria com o Fórum ONGs TB RJ, que marcou o encerramento das atividades alusivas ao Dia Estadual de Enfrentamento da Tuberculose (06/08).

A instituição foi representada no evento por Lêda Lúcia Góes Corrêa, membro do Conselho Diretor Nacional, Maria Lucia Tavares Ramos, Diretora Executiva Nacional, Luiza Calmon, Assessora Jurídica, Cazu Barroz, Coordenador da Comissão Nacional do Programa Saúde do Jovem, e Gleusa Santos, Assessora de Comunicação.

Para a FBB a homenagem é importante porque valoriza, incentiva e reconhece todo o esforço institucional empreendido na execução dos projetos na área de saúde e o trabalho permanente da Comissão Nacional do Programa Saúde do Jovem junto à sociedade civil e governo.

Um comentário:

  1. Depois de curtir este excelente post do site Tuberculose aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira.
    Link do site http://informacoesvariadas.org/

    ResponderExcluir