terça-feira, 26 de junho de 2012


Comitê Metropolitano da Costa da Mata Atlântica reúne gestores e representantes da sociedade civil para fortalecer parcerias



O Comitê Metropolitano da Costa da Mata Atlântica realizou nesta segunda, 25,  em Santos, encontro de gestores e representantes da sociedade civil dos nove municípios envolvidos na ampliação e no fortalecimento da parceria junto às Organizações da Sociedade Civil.

O evento contou com a participação da Dra. Laedi dos Santos, do Programa de Controle da Tuberculose do Estado de São Paulo, que expôs a situação da tuberculose na Costa da Mata Atlântica, e Nadja Farone, coordenadora da Rede Paulista de Controle Social da Tuberculose que falou sobre a importância da mobilização social no fortalecimento das estratégias para o controle da tuberculose. 

Participaram do encontro, gestores dos municípios da Costa da Mata Atlântica, representantes do Sistema Penitenciário, dos Conselhos Municipais de Saúde, da Pastoral DST/Aids, da Pastoral da Saúde, do Programa Muncipal DST/Aids, da Secretaria da Assistência Social, da UNISANTOS, da Escola Técnica, da EducaAFRO e do Comitê Metropolitano de São Paulo.