segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concurso premiará fotografias que fazem reflexão sobre saúde

Por MUHM

Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio MUHM de Fotografia: As Faces da Saúde. Promovido pelo Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul, o concurso premiará fotógrafos, profissionais e amadores, que fizeram registros de prédios de hospitais, centros e postos de saúde, do atendimento médico em si e de pacientes em todos os estados do Brasil.

Os trabalhos serão julgados por integrantes do MUHM, de seu mantenedor, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, e pelos fotógrafos Luiz Eduardo Achutti, Rogério Amaral Ribeiro e um fotógrafo profissional indicado pela Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS). O processo também terá uma fase de votação popular por meio da página no museu na rede social Facebook no endereço www.facebook.com/museudehistoriadamedicina

Os valores da premiação em dinheiro, por categoria e colocação, totalizam R$ 10.800,00 e estão discriminados no endereço www.muhm.org.br, assim como a ficha de inscrição, regulamento, termo de cessão de uso de imagens e demais informações. Os premiados também ganham o direito a participar da segunda edição da exposição As Faces da Saúde.


Mais informações acesse MUHM