segunda-feira, 20 de agosto de 2012

III Simpósio de Infecções em Pacientes Transplantados recebe trabalhos científicos até 31/08

Nos dias 05 e 06 de outubro, será realizado em Porto Alegre, a 3ª edição do Simpósio de Infecções em Pacientes Transplantados. O evento será realizado no Salão Nobre da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

Para o evento, serão selecionados trabalhos científicos com enfoque na população de pacientes transplantados dentro dos seguintes módulos: Infecções fúngicas, Tuberculose, Hepatites Virais, Citomegalovirus e Vacinas. Serão selecionados, para apresentação, apenas um trabalho de cada módulo.

Serão aceitos até três (3) resumos por inscrição paga. Todos os resumos deverão conter título, autores e respectivas instituições. Respeitando o limite de 2.150 caracteres (não incluindo espaços) o resumo deverá conter: Introdução; Objetivos; Materiais e Métodos; Resultados; Conclusões. 

O resumo não deverá conter citações bibliográficas, nem lista de referências bibliográficas, e deverá ser enviado para o e-mail pesquisabiomol@santacasa.tche.br até 31 de agosto.

Os autores dos resumos (abstracts) selecionados para apresentação serão notificados por e-mail até 5 de setembro. O melhor trabalho apresentado será contemplado com prêmio de R$ 500, em dinheiro. O segundo lugar receberá como prêmio a segunda edição do livro Métodos e Diagnósticos, da editora Artmed.

Tanto os trabalhos selecionados para apresentação, como os demais submetidos e aceitos pela Comissão Avaliadora, serão disponibilizados aos participantes no evento, por meio de mídia eletrônica (CD).

Veja a programação aqui

Serviço
III Simpósio de Infecções em Pacientes Transplantados
Data: 05 e 06 de outubro
Horário: 14 às 21h (05/10) e 9h30 às 17h30 (06/10)
Local: Salão Nobre da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre


Para mais informações: pasqualotto@ufcspa.edu.br